Na noite desta segunda-feira (14), durante a sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal, o vereador e Secretário do Poder Legislativo Claudião do Raio-X (PSDB) apresentou uma indicação para o distrito de Amandina. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página oficial da Câmara no Facebook.

A solicitação, direcionada ao Sr. João César Mattogrosso, Diretor do Detran/MS, e ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), pede que sejam feitos esforços para disponibilizar uma unidade móvel do Detran itinerante, a fim de atender os cidadãos do distrito de Amandina.

O vereador destacou: “Este pedido é de extrema importância, pois tem como objetivo facilitar o atendimento daqueles que frequentemente precisam se deslocar para outras cidades em busca de serviços, como a regularização de documentos, além de garantir acesso a outros serviços oferecidos pelo órgão, gerando assim, economia de tempo e redução de custos aos cidadãos.” finalizou o parlamentar.