Na última segunda-feira (14), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador e presidente da Câmara, Valdemar Angelo (PDT), apresentou uma indicação endereçada ao prefeito Juliano Ferro (PSDB) solicitando a promoção da doação de lotes residenciais para a população de baixa renda. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página oficial da Câmara no Facebook.

A proposta visa atender famílias que recebem entre 01 (um) e 03 (três) salários mínimos, permitindo que essas pessoas tenham a oportunidade de construir suas próprias casas. Dema enfatizou a importância dessa iniciativa, que busca proporcionar dignidade e segurança habitacional para aqueles que enfrentam dificuldades financeiras.

“A doação de lotes residenciais é uma medida que pode transformar a vida de muitas famílias, possibilitando que elas tenham um lar e a chance de construir um futuro melhor” finalizou o vereador.