Na última sessão da Câmara Municipal, realizada nesta segunda-feira (17), o vereador Valdemar Angelo (PDT) – Presidente da Câmara, solicitou ao Sr. Edmar Antonio Travain, Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Ivinhema (DEMTRIVI), com cópia ao Sr. João Cesar Mattogrosso, Diretor do Detran-MS, que sejam desenvolvidos com extrema urgência estudos para a contratação de um engenheiro de tráfego.

Na justificativa, o vereador frisou que têm ocorrido com frequência acidentes devido à falta de sinalização e à falta de estrutura para o trânsito local: “A contratação deste profissional será vista como medida crucial em busca de melhorias que garantam a segurança dos cidadãos e dos usuários das vias afetadas”.

Ele também expressou a expectativa e a confiança de que esse problema seja resolvido o mais breve possível, pois assim vidas serão salvas.