Durante a 129ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (10) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Gerson da Saúde (PSDB) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido do parlamentar foi destinado ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Secretário Municipal de Educação, Adriano Tibúrcio, para que possam disponibilizar 1 (um) servidor lotado na função de limpeza de cada escola municipal para coloborar com a organização e limpeza do local onde será realizado o almoço em prol ao Hospital de Amor de Barretos no Parque de Exposição de Ivinhema-MS.

“Está chegando novamente a data do almoço do Hospital do Amor, e a cada ano vai sobrecarregando os voluntários, sempre precisando de mais pessoas para colaborar. Resolvi fazer esta indicação para que o prefeito e o secretario possa disponibilizar um funcionário da limpeza de cada escolada, do período matutino e do período vespertino, na sexta-feira (dia 05) e na segunda-feira (dia 08)”, esclareceu o vereador Gersinho.